pensamento

"Conduzimos o corpo para falar somente o que pensamos, mas ele pode e deve ser usado para falar daquilo que sentimos. O coração dá ritmo ao movimento. Movimento é vida e vida é sentimento que a razão insiste em explicar, mas no mar das emoções onde habita a alma, as palavras não têm acesso". (Rosana Elias)

domingo, 1 de agosto de 2010

Mohammed Fouad - LA AZON- tradução/translation

I Don't Think
You know who I am and who you are
And you returned after the passion and yearning
And we've gone back to each other
From my heart you took?
I.. I..
I know that it's impossible for you to keep me away
And you'll come again and again regardless of what happens
Is it possible for your heart to forget my heart
No no no no
No, I don't think so
Learn from what happened and don't give me such a hard time
Peace and that's enough
My darling, if you aim to make me confused
You will tire yourself with me
In case you forgot who I am
Your heart and your eyes will recall
I.. I..
I am not the type to think of the person who had sold me in the past
And I am the type who will sell my life to be with the one who accepts me
But for two days, sweetheart and one you will play with love
No no no no no
Darling, me
If you are coming, missing me, and tired of being separated
And you intend on coming back
And you come closer my darling and you want me
Want me to hold you within my eyes
And have changed on the inside
And the issues of our love are resolved
And I.. I..
My heart, my mind, my soul, and all of my days are for you
My life and what's left of my life are between your hands
But if you're coming back because you think I'm like that
No no no no no

ACHO QUE NÃO
Você sabe quem eu sou e quem você é
E você voltou depois da paixão e do desejo
E voltamos um para o outro
Você desistiu do meu coração?
Eu...
Eu sei que é impossível para você se afastar de mim
E você vai voltar não importa o que aconteça
É possível o seu coração se esquecer do meu?
Não, não ,não
Acho que não
Aprenda com o que aconteceu
E não me dê um tempo difícil
Paz é o suficiente
Meu amor, se você quer me confundir
É perda de tempo
Se você esquecer quem eu sou
Seu coração e seus olhos a lembrarão
Eu...
Não sou o tipo de pessoa que se vendeu
Sou aquele que dará a vida por quem me aceitar
Mas por dois dias você brincará com o amor
Não, não, não ,não
Querida
Se você estiver voltando, sentindo saudades, cansada de estar só
E pretende voltar
Chegue mais perto
Você quer que eu te abrace dentro dos meus olhos
Quer mudar por dentro,
Quer que os assuntos do seu coração se resolvam
E eu...
Meu coração, minha mente, minha alma e todos os meus dias são seus
Minha vida e o que restou dela estão em suas mãos
Mas se você voltar pensando que sou aquele
Não, não, não, não

Nenhum comentário:

Postar um comentário