pensamento

"Conduzimos o corpo para falar somente o que pensamos, mas ele pode e deve ser usado para falar daquilo que sentimos. O coração dá ritmo ao movimento. Movimento é vida e vida é sentimento que a razão insiste em explicar, mas no mar das emoções onde habita a alma, as palavras não têm acesso". (Rosana Elias)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Tradução/Translation: LISAH FAKER


Lisah Faker

Pensa que meu coração ainda vai confiar em você?
Que uma palavra fará tudo voltar a ser como era antes?
Ou que um olhar vai reacender o desejo de afeição?
Você se lembra?
Ah! Você acha que uma palavra fará tudo voltar a ser como era antes?
Que um olhar vai recriar a ternura e a paixão?
Você se lembra?
Em meu coração, todos os dias foram de lágrimas...a minha vida
Você desdenhou do meu amor e toda vez que minhas lágrimas rolaram, elas apagaram a esperança e a paciência em você.
Palavras! Palavras! É tudo que resta agora!
Meu amor desapareceu com as minhas feridas.
O que eu sofri nas noites escuras foi esquecido na luz da manhã
Hoje o amor, a ternura e a paixão
Quando você me perguntar sobre eles direi que estão no passado
Você se lembra?
Você se divertiu com meu sofrimento. Um sofrimento causado pela sua crueldade e pelos seus dias vazios
Você ouviu meus "ais" como se fossem música enquanto o eco os consumia em fogo
Fogo que devagar derreteu nosso amor
Você não quis o meu amor preferindo a crueldade
Ah...
Para você minhas noites de pesar foram um jogo, mas para mim eram minha vida
Decidi descobrir o significado de todas minhas dúvidas e lágrimas
Enquanto você se divertia me vendo confusa e preocupada
Para você foi um jogo
Me diga! Agora que acabou, o que você quer de mim? Desejou meu amor ou minhas lágrimas?
Hoje o amor é apenas um "era uma vez"
Quando você me perguntar direi que ficou no passado


English version

Do you think my heart will still give you trust?
Or one word will bring back what used to be?
Or do you think that one look will reconnect the longing with the affection?
Do you still remember that was in the past?
Ah! Or do you think that one word will bring back what used to be?
Or do you think that one look will recreate the tenderness and passion?
Do you still remember that was in the past?
In my heart, all my days were spent in tears...that was my life
How often you took my love for granted! So each time my tears ran they wipped off my hope in you and my patience
Words! words! are all that left now. My love has vanished with my wounds.
What I suffered in dark nights
Has been forgotten in the light of morning
Today the love, the tenderness and the passion
When you ask about them I will say they were in the past
Do you still remember they were in the past?
You enjoyed seeing my heart suffering. Suffering caused by your cruelty and empty days
You were listening to my "ah's" as if they were music. While I was burning the fire of their echo
Fire, fire which slowly melted our love
You enjoyed my suffering and preferred cruelty and did not appreciate my love
Ah...
You referred to my dark sorrowing nights thinking of you, as a game but for me that was part of my precious life.
I have decided to enquire about the meaning of all my doubts and tears
While you were enjoying yourself
Seeing me worried and confused
You referred to my dark sorrowing nights thinking of you, as a game
Tell me. Now you know the end, what do you want from me? Have you come longing for may love or my tears and suffering?
Today love is a story "Once upon a time"
When you ask me I will tell you
It was in the past
Do you still remember it was in the past?





Nenhum comentário:

Postar um comentário