pensamento

"Conduzimos o corpo para falar somente o que pensamos, mas ele pode e deve ser usado para falar daquilo que sentimos. O coração dá ritmo ao movimento. Movimento é vida e vida é sentimento que a razão insiste em explicar, mas no mar das emoções onde habita a alma, as palavras não têm acesso". (Rosana Elias)

sábado, 30 de abril de 2011

Bellydancer: Sadie


Sadie é uma artista internacional especializada em Dança do Ventre , conhecedora de várias formas de dança do mundo e teatro. Ela tem uma compreensão inata do movimento devido a sua formação em ginástica e natação. Sua carreira conta mais de uma década. O amor pela música, movimento e cultura levou-a a explorar e estudar as várias formas de dança do mundo, tais como dança do ventre, samba brasileiro, Salsa, Hip-Hop, do Taiti, Flamenco além da base do Ballet e Jazz que deram a ela um estilo próprio.

Sadie is a world class performing artist specializing in Belly Dance, various forms of world dance, and theatrical theme shows. She draws upon an innate understanding of movement from her background in gymnastics and swimming. Her dance and music education spans over a decade. Her love for movement, music and culture has prompted her to explore and study various forms of world dance such as Belly Dance, Brazilian Samba, Salsa, Hip-Hop, Tahitian and Flamenco, with a dedication to foundation training in Ballet and Jazz. This background has given Sadie a style that is uniquely her own.




Nenhum comentário:

Postar um comentário