pensamento

"Conduzimos o corpo para falar somente o que pensamos, mas ele pode e deve ser usado para falar daquilo que sentimos. O coração dá ritmo ao movimento. Movimento é vida e vida é sentimento que a razão insiste em explicar, mas no mar das emoções onde habita a alma, as palavras não têm acesso". (Rosana Elias)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tradução/Translation: SALAM ALAY

SHE GREETED ME
http://arabicsoul.multiply.com/video/item/4997/_Salam_Alay_-_Layla_Murad_To_My_Dear_Friends_Bety_Damballah_and_Livia_Jacob

She greeted me when she met me
Oh boy, she greeted me
The young girl walking in the garden
The flowers said to her
Oh beautiful
The color of her cheecks brightened us
Oh my beloved
If my beloved calls me
I would forget about my friends and family
I would be happy being close to her and take my time
Oh my beloved

Portuguese version:

ELA ME CUMPRIMENTOU
Ela me cumprimentou quando nos encontramos
A garota caminhando pelo jardim
As flores lhe disseram: Oh linda!
A cor de suas bochechas nos iluminou
Oh minha amada!
Se minha amada me chamar
Eu esqueceria meus amigos e família
Ficaria feliz de estar ao lado dela e à vontade
Oh minha amada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário