pensamento

"Conduzimos o corpo para falar somente o que pensamos, mas ele pode e deve ser usado para falar daquilo que sentimos. O coração dá ritmo ao movimento. Movimento é vida e vida é sentimento que a razão insiste em explicar, mas no mar das emoções onde habita a alma, as palavras não têm acesso". (Rosana Elias)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Tradução/Translation: Ah W Noss - Nancy Arjam

Yes and a half
there's nothing that comes like this
calm down my love and be like u used to be
hey kid listen to me , u will make me wanted
and u'll take my eyes as well

my love come closer
look and look and look
if u get mad, dont get very mad
otherwise i'll go away from u , for sure
and i'm sure u'll be a loser

why all of this
why u have this atitude
you don't get annoyed
i am very tired, many restless nights
calm down , stop it , its old

it really makes me tired
and if i'm fine...
i've been suffering for u for so long
look my love, how many years i've waited....
it took so long

From: http://lyricstranslate.com From: http://lyricstranslate.com

Sim e a metade

Não há nada como
acalmar o meu amor e ser como eu costumava ser
Ei garoto escute, você vai me querer
com os olhos meu bem

Meu amor se aproxime
olhe, olhe, olhe
se você ficar bravo, não fique tanto
caso contrário, eu vou embora, com certeza
e você vai ser um perdedor

Por que tudo isso?
por que você tem esta atitude?
você não fica irritado
Estou muito cansada, muitas noites mal dormidas
acalmar, parar com isso

Isso realmente me deixa cansada
e se eu estou bem ...
Eu tenho sido vítima de você por tanto tempo
olha meu amor, quantos anos eu esperei ....
demorou tanto tempo



Nenhum comentário:

Postar um comentário