pensamento

"Conduzimos o corpo para falar somente o que pensamos, mas ele pode e deve ser usado para falar daquilo que sentimos. O coração dá ritmo ao movimento. Movimento é vida e vida é sentimento que a razão insiste em explicar, mas no mar das emoções onde habita a alma, as palavras não têm acesso". (Rosana Elias)

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Minha dança do ventre 2012/My belly dance 2012

Olá pessoal,

Palavras me faltam quando tento expressar a felicidade que senti ao subir no palco novamente e creio, realmente, que esta explicação é desnecessária pois, a emoção de dançar é particular e indescritível.
Neste ano de 2012 participei de festival, me profissionalizei (DRT), me engajei ainda mais no ensino da dança. Em suma, meu ano dançante foi maravilhoso.

Agradeço a Deus que guiou e abençoou meus esforços e a minha família querida que me apoiou. Digo um muito obrigada a minha amiga e eterna professora Andréia Salvador por me ensinar, me preparar e me acolher sempre com muito carinho. Parabenizo minhas amigas e alunas pela dedicação às aulas e coreografias.

Sou grata  à toda equipe da escola Núcleo Corpo e Saúde - Primaballerina por confiar no meu trabalho e me permitir mais uma vez participar do lindo espetáculo de fim de ano intitulado : A Nossa Fantástica Fábrica de Chocolate & Divertissement.

Partilho com vocês agora algumas imagens deste belo evento realizado no teatro Eva Wilma em São Paulo!
Beijos e até mais!
Rosana

Hello everyone,

Words fail me when I try to express my happiness to take the stage again and, I do believe this explanation is unnecessary since the thrill of dancing is unique and indescribable. In 2012 I have participated in festivals, I have taught a lot and in last March I became a professional dancer. In short, it has been a wonderful year.

I want to thank God for guiding me and blessing my efforts and my family for supporting me. I also thank my beloved friend and teacher Andréia Salvador for teaching and training me tenderly. I congratulate my friends and students on their dedication to the classes and choreographies.

I thank the staff of Núcleo Corpo e Saúde- Primaballerina  for trusting in my job and allowing me to take part in the beautiful show: A Nossa Fantástica Fábrica de Chocolate & Divertissement.

I share with you now some pics of this great event which took place in Eva Wilma theater in São Paulo!
Lots of love,
Rosana














Nenhum comentário:

Postar um comentário