pensamento

"Conduzimos o corpo para falar somente o que pensamos, mas ele pode e deve ser usado para falar daquilo que sentimos. O coração dá ritmo ao movimento. Movimento é vida e vida é sentimento que a razão insiste em explicar, mas no mar das emoções onde habita a alma, as palavras não têm acesso". (Rosana Elias)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Minha dança do ventre 2010/My belly dance 2010




Olá!!!












Faltam alguns dias para o fim de 2010, um ano muito bom para mim, diga-se de passagem. A vida me ofereceu desafios que com paciência e determinação pude enfrentar contando sempre com o apoio de pessoas queridas.






Desenvolvi mais habilidades na dança tornando-a melhor comparada a anos anteriores e este progresso é tão bom de sentir e ver!!! As apresentações deste ano foram simplesmente mágicas e só tenho a agradecer a todos que delas fizeram parte. A lista é grande, mas não posso deixar de mencionar: Cinthia, Patrícia, Gisele, Luísa, Giovana, Andréia, Jane, Lucas, meus pais, Magda, Vagner, Rogério. Vocês são muito importantes para mim! :)













Compartilho agora com vocês alguns destes momentos.






Um beijo enorme e que venha mais belly dance em 2011! :)







Rosana


















Hi,














2010 is going to end in a couple of days and it has been a great year for me. Life offered me some challenges that I have dealt with patience and determination always counting on beloved people.









I have developed skills which improved my dance making it much better than years ago. It is so good to feel and see such advancements!! The 2010 performances were simply magical and I thank everybody that took part of these moments. The list is long but I have to mention: Cinthia, Patrícia, Gisele, Luísa, Giovana, Andréia, Jane, Lucas, my parents, Magda, Vagner, Rogério. You are very important to me!!:)














I am going to share with you now some of these moments.






Let's keep on belly dancing in 2011!! :)






All the best,








Rosana




























5 comentários:

  1. It looks like in a fairy tail with a wonderful princess.

    ResponderExcluir
  2. Yeah...maybe Arabian nights!!!
    I love it very much!! :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida pelo apoio! Mesmo de longe senti sua vibração positiva que me ajudou muitíssimo!!! :)
    Bjks mil pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Roo!
    Amei o post, amei dia 10/10/2010, amei ter vcs na minha vida!
    Parabéns de novo, rs, vc estava linda, e merece muito mais do que um diploma!Merece toda felicidade do mundo, que tenho certeza que vc vai alcançar esbanjando essa sua doçura e energia forte!
    Te adoro!
    beijãoo

    ResponderExcluir