pensamento

"Conduzimos o corpo para falar somente o que pensamos, mas ele pode e deve ser usado para falar daquilo que sentimos. O coração dá ritmo ao movimento. Movimento é vida e vida é sentimento que a razão insiste em explicar, mas no mar das emoções onde habita a alma, as palavras não têm acesso". (Rosana Elias)

sábado, 15 de outubro de 2011

Aprenda/Learn: variação de giro/spin variation

O vídeo abaixo mostra uma variação de giro. Trata-se na verdade de dois giros: no primeiro, passamos o braço direito pela frente da cabeça e no segundo, passamos o braço esquerdo por detrás da cabeça. Para voltar ao lugar, fazemos um giro e meio parando de costas. Nesta posição podemos executar movimentos sinuosos como por exemplo, o oito maia. Fica a sugestão.


In the following video we see how to improve our turns by adding the arms. First, we pass our right arm in front of the head and then, we turn again and pass our left arm behind the head. To come back, do a complete turn and then a half turn stopping backwards. In this position it's possible to do sinuous movements like "maya" for example.

Nenhum comentário:

Postar um comentário